75 anos da Escola Ordem e Progresso

A Escola Espiritualista “Ordem e Progresso” completa 75 anos de tradição e inovação no dia 10 de abril.

Maria Máximo, fundadora do Centro Espírita “Ismênia de Jesus”, entidade beneficente que possui dentre as suas várias obras sociais, a Creche “Ismênia de Jesus” que atende em torno de 300 crianças em período integral.

Pensando na continuidade dos estudos dessas crianças, em 10 de abril de 1947, Maria Máximo decide fundar a Escola Espiritualista “Ordem e Progresso”.

Atualmente, a Escola atende cerca de 400 crianças e jovens do Ensino Fundamental ao Médio.

Baseada em uma metodologia de ensino tradicional inovadora, faz uso de metodologias de ensino ativas, com aulas práticas e dinâmicas, visando o máximo aproveitamento e desenvolvimento das habilidades e competências dos nossos alunos.

No O.P. o aluno é o protagonista do seu aprendizado.

Possui todas as salas equipadas com recursos multimídia, quadra poliesportiva coberta, laboratórios de Ciências, Informática, Podcasts e uma Cozinha Industrial equipada para as aulas de Nutrição do Novo Ensino Médio.

Venha nos conhecer!

Estamos situados à Av. Conselheiro Nébias, 425, no bairro da Encruzilhada em Santos.

Whatsapp: 13 99106-2603
Tel: 13 3202-8088